Política de Trocas e Devoluções
BUBUDO tem como premissa a plena satisfação do cliente e por isso mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.
Vejam em quais situações elas podem ser solicitadas.
- – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
- A solicitação deverá ser feita através do e-mail (contato@bubudo.com.br) ou pelo WhatsApp (019)99383-7744 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
- Não haja violação da embalagem e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
- O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original, acompanhado de todos seus acessórios e manuais.
Restituição do Valor Pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e depósito em conta corrente), ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Não haverá restituição do valor do frete.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
2) TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo de 07(sete) dias, informar sua intenção de troca em contato@bubudo.com.br ou pelo WhatsApp (019)99383-7744.
A troca dos produtos só será aceita caso:
- O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal e na embalagem original.
- O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
- A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.
TROCA DA MERCADORIA
* O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.
* Após o recebimento do produto em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
3) DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento via contato@bubudo.com.br ou pelo WhatsApp (019)99383-7744. Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
* O custo de coleta do produto por DEFEITO para troca de cada pedido é por conta da BUBUDO.
As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:
- O cliente já tenha informado a central de atendimento BUBUDO do ocorrido;
- O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original;
- O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30(trinta) dias úteis após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Laudo favorável á troca:
* Após confirmação pela central, será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
Laudo contrário á troca:
* O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Obs.: Não haverá a devolução de frete.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.
4) CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa de BUBUDO será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Ausência de estoque.
Ficamos á disposição para dúvidas e esclarecimentos.
Equipe Bubudo.
Limpando o seu Boné:
– Nunca lave seu boné.
– Utilize um Pano úmido e sabão neutro para limpar o boné;
– Após aplicar o sabão Neutro você deve utilizar um pano úmido para retirar o excesso de sabão;
– Utilize um pano seco para diminuir a quantidade de umidade do boné e para ajudar na secagem;
– Coloque seu boné na horizontal sob uma sombra para secar.