Política de Trocas e Devoluções

BUBUDO tem como premissa a plena satisfação do cliente e por isso mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.

Vejam em quais situações elas podem ser solicitadas.

  1. – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

 As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

  1. A solicitação deverá ser feita através do e-mail (contato@bubudo.com.br) ou pelo WhatsApp (019)99383-7744  em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
  2. Não haja violação da embalagem e/ou lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
  3. O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original, acompanhado de todos seus acessórios e manuais.

Restituição do Valor Pago:

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do  cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e depósito em conta corrente), ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não haverá restituição do valor do frete.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

2) TROCA DE PRODUTOS SEM  DEFEITO

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo de 07(sete) dias, informar sua intenção de troca em contato@bubudo.com.br ou pelo WhatsApp (019)99383-7744.

 

A troca dos produtos só será aceita caso:

  1. O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal e na embalagem original.
  2. O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
  3. A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.

TROCA DA MERCADORIA

*   O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.

*   Após o recebimento do produto em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

 

3) DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento via contato@bubudo.com.br ou pelo WhatsApp (019)99383-7744. Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

*   O custo de coleta do produto por DEFEITO para troca de cada pedido é por conta da BUBUDO.

As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:

  1. O cliente já tenha informado a central de atendimento BUBUDO do ocorrido;
  2. O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original;
  3. O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30(trinta) dias úteis após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo favorável á troca:

*   Após confirmação pela central, será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrário á troca:

*   O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  2. Indícios de uso inadequado do produto;
  3. Indícios de dano acidental;
  4. Desgaste natural em decorrência do uso
  •         Obs.: Não haverá a devolução de frete.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.

 4) CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa de BUBUDO será automático nas seguintes situações:

  1. Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no      cartão de crédito;
  2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  3. Não pagamento do boleto bancário;
  4. Ausência de estoque.

 

Ficamos á disposição para dúvidas e esclarecimentos.

 

Equipe Bubudo.

 

 

 

Limpando o seu Boné:

– Nunca lave seu boné.
– Utilize um Pano úmido e sabão neutro para limpar o boné;
– Após aplicar o sabão Neutro você deve utilizar um pano úmido para retirar o excesso de sabão;
– Utilize um pano seco para diminuir a quantidade de umidade do boné e para ajudar na secagem;
– Coloque seu boné na horizontal sob uma sombra para secar.